quarta-feira, 14 de setembro de 2011

IGUALDADE, UM DIREITO DE TODOS.

Artigo nosso publicado pelo Estado em Março deste ano mas que continua atual.


Senhor Ministro Nelson Jobim, Sra. Presidenta Dilma Rousseff. Está na Constituição que todos são iguais, logo, os direitos também são iguais. Não fui guerrilheiro e muito menos participei de"mensalões". Talvez considerem como defeito o fato de eu não ter participado de alguma eleição e não ter sido reeleito ou eleito. Mas tenho consciência de que posso fazer muito mais que este tal Genoino e muito mais barato. Por favor, concedam-me o mesmo direito e me dêem um emprego aí no Ministério. Me contento apenas com os 6 mil e poucos reais que foram somados aos 20 mil que o Genoino já ganhava, aliás, imerecidamente, pois já estou a caminho de 63 anos e ainda não posso me aposentar e ele já está aposentado, sem contribuir o tempo que terei que cumprir e ganhando 20 paus. Nossa Presidenta tem uma boa oportunidade de mostrar aos brasileiros porque chegou lá ! A opção é dela. Espera-se que seja pela ética, pela justiça e pela moral. Ou estamos perdidos e mal pago.

Nenhum comentário: