sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Uma oportunidade perdida

O Jornal O Regional das Alterosas, de Cambui traz esta semana entrevistas com candidatos à prefeitodas cidades de Santa Rita do Sapucaí e de Extrema e algumas coisas chamam a atenção.

Santa Rita do Sapucaí já é um pólo industrial de tecnologia e um dos candidatos manifesta a necessidade de atrair mais empresas para gerar emprego e renda. Aliás, esta parece ser a maior preocupação de todo candidato que queira desenvolver sua cidade. Também lí uma informação de que a cidade recebeu uma verba de 450 mil reais para um projeto de cidade digital, interligando toda a administração via internet.

Todo candidato a qualquer cargo político não dispensa a oportunidade de espaço na mídia para poder comunicar-se com seus eleitores e falar de seus planos. Todos, menos um. Nosso candidato Luizinho.

Não é que o tal jornal veio entrevistar nossos dois candidatos e enquanto o Dr. Luiz aproveitou ao máximo o espaço oferecido o Luizinho dispensou ? Aí a gente fica na dúvida: Será que ele já se julga eleito ? Será que não tem um programa para comentar ? Ou será que ficou acanhado ? Perdeu uma grande oportunidade.

Mas deixa para lá. O que o candidato Dr. Luiz disse todo mundo já sabe porque o programa dele tem sido levado ao eleitor com bastante freqüência, mas tinha lá uma coisa que me chamou a atenção. Falou-se em um Teleférico para a cidade. Coisa interessante, Já pensaram um teleférico baixando lá da Torre da Embratel/Rampa pela Serra do Lopo, chegando ali perto do novo Senai, correndo por sobre o rio da avenida, cruzando a antiga Fernão Dias e descendo no Parque de Eventos ? Ali tem área de estacionamento para os turistas.

Realmente uma idéia interessante.

Mas fica o exemplo. Candidato que dispensa espaço na mídia se julga eleito ou não tem o que dizer.

2 comentários:

Janice disse...

É pelo jeito você faz propaganda eleitoral no seu blog para o Dr. Luiz! ta na cara!!!! opss ta escrito!!! rsrs

Odair Picciolli disse...

Olá Janice. Obrigado por participar. Apenas comento os fatos no blog e um candidato jogar fora um espaço deste tamanho na mídia merece comentário. Que meu voto será do Dr. Luiz todo mundo já sabe. Mas não uso o blog para fazer propaganda. Sua leitura do artigo deve estar contaminada pela paixão política pelo Luizinho. Mas tudo bem. É a democracia em festa.