quinta-feira, 4 de setembro de 2008

OPORTUNIADE PERDIDA

O jornal O REGIONAL DAS ALTEROSAS, que não é de Extrema, mas de Cambuí, trouxe uma matéria entrevistando o candidato a prefeito Dr. Luiz Bergamin. Este, aproveitando a oportunidade, apresentou seus planos, suas idéias e seus compromissos com o eleitor.

Chamou a atenção em seu discurso a promessa da colocação de um teleférico na Serra do Lopo. Sem dúvida, isto seria um baita de um impulso ao nosso projeto turístico. Já imaginaram quanta gente viria para a cidade nos fins de semana ? Logo poderemos pensar na criação de um comércio ao turista, tipo malhas, confeções, etc. Que geraria muitos empregos, mais renda.

Mas a parte negativa da matéria ficou com o candidato Luizinho que, de acordo com o jornal, se negou a dar a entrevista. Uma pena, pois poderiamos ter tudo em uma matéria só e poder comparar, analisar, discutir.

Por enquanto o eleitor vai ficar com informação de um lado só.

E tem gente na idde falando em promover um debate entre os candidatos. Não creio que isto ocorra. Se o Luizinho não quis uma comparação via jornal que dirá em debate público. Que pena !

Nenhum comentário: