sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Obrigado, meus amigos.

Meus amigos blogueiros. Hoje quero agradecer. É aniversário do blog.

Meu antigo Blog chegou a alcançar mais de 5.000 acessos antes de ser
desativado pela empresa que administrava no Brasil. Abri este novo:

www.extremasemcensura.blogspot.com a pouco tempo e os acessos já ultrapassam a mais de 500, conforme informação do administrador.

Minha página no Orkut registra 2.089 acessos ao meu perfil desde 2.00 e só na última semana mais de 50 acessos. Tudo isto nos enche de orgulho e satisfação. Não importa se as pessoas
que acessam queiram elogiar ou criticar. O que importa é esta relação que podemos ter, pois assim crescemos como ser humano, melhoramos nossa cultura e nosso conhecimento, seja das coisas ou das pessoas.

Estamos vivendo um momento político em nossa cidade. Cada um apoiando democraticamente seus candidatos. Muitos limitam-se ao ato de votar, outros
Se dedicam a campanhas, ajudam seus candidatos, toma partido mesmo.

Às vezes os debates beiram à paixão, surgem ataques, acusações, o passado

é revirado, o futuro é ignorado. Mas os que militam na política sabem que tudo isto

se acaba depois de 05 de outubro. Decidida a eleição, cada um retoma suas preocupações

diárias, seus problemas, seu trabalho, seus negócios.

Oxalá, após as eleições, tudo seja esquecido, como fazem os jogadores de futebol após o fim do jogo.

Eu quero agradecer a todos os que acessam o blog e meu perfil e aos colegas da Comunidade Extrema

que se dedicam a trocar idéias e debater nossa cidade e seus problemas. E pedir desculpas àqueles que por ventura não concordam com minhas palavras. Todos tem direito à liberdade de expressão e são responsáveis pelo que disser.

Obrigado mesmo. Participem mais. O blog está aberto a quem quiser. Apenas não damos espaço para manifestações anônimas.

Nenhum comentário: