sábado, 6 de setembro de 2008

Assim dá gosto !

Gente, vai começar a circular na cidade e logo chegará às suas mãos dois "folders" ( material gráfico) de propaganda política de vereadores. Não é um santinho. Diremos que é uma "santão", pois tem mais de uma página. O que tem a ver isto ?

Muito. É material bem produzido, bem elaborado e, principalmente, traz ao eleitor planos e propostas de trabalho. Uma demonstração de quem sabe o que é ser vereador, que sabe o que um vereador pode e deve fazer.

Estas coisas nos dão a certeza de que nem tudo está perdido, pois o que temos visto em propostas de candidatos beira ao ridículo. Todos tem receitas para todos os males e prometem as curas. Mas cadê conteúdo ? Fazer como ?

Procurem ler estes dois trabalhos. Um bom exemplo para quem quer escolher seu candidato. Oxalá tenhamos outros mais tão bem elaborados e nada de simples promessas, não. Tudo alí é viável. Só é preciso muito trabalho e dedicação.

Não me lembro de ter visto algum material desta qualidade nem em São Paulo. Parabéns, senhores vereadores. Que esta teoria possa ser realidade na prática. Vamos cobrar.

Nenhum comentário: