quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

VAMOS AO ORKUT-COMUNIDADES

Vocês já perceberam que o Face praticamente acabou com o Orkut, mas perceberam também que no Face não se a privacidade que se tinha no Orkut, muito menos o controle de quem "xereta" no teu perfil.

Por falar em privacidade, as Comunidades oferecem isto, pois ficam reservadas apenas às pessoas que delas fazem parte. Aqui em Extrema temos as nossas, a sua preferida e é dela (s ) que quero falar.

Entramos em 2012, ano em que iremos ter eleições municipais. Época em que os políticos, os eleitores, os formadores de opinião e todos que gostam da política local se agitam e é aí que as Comunidades se fazem presente. Na Comunidade os debates nos pertencem. Só entra quem gosta e tem algo a dizer. E tudo que é dito e escrito ficam ali para ser lido e não se perde em centenas de postagens de pessoas que nada tem a ver com nossas coisas.

Então, para quem vai querer defender pontos de vista, defender seu candidato, atacar o adversário, fazer criticas, dar sugestões, agitar, politicamente falando, é hora de voltarmos ao Orkut e às Comunidades.

A Comunidade é coisa nossa ! A política extremense é coisa nossa !

Nenhum comentário: