quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HISTORIA NO BLOG

Nosso blog já vai fazendo historia e quero mostrar um dado interessante.

O artigo campeão até agora em visitas é o EXTREMA NA COPA com 179 acessos.

Mas o mais interessante é o segundo colocado : QUANDO A ÚLTIMA ARMA É A COVARDIA, com 138 acessos até agora.

Este artigo foi postado em setembro de 2008, época da campanha que elegeu nosso prefeito para o período 2009/2012. Ele fala sobre uma carta apócrifa distribuída pela cidade atacando a pessoa do atual prefeito, na época candidato.

Este grande número de pessoas que ainda acessa o artigo ( só nesta semana foram 4 acessos) me faz acreditar que até hoje as pessoas não aceitam este tipo de coisa.

Vamos entrar em período de campanha daqui a alguns meses. Oxalá este tipo de calunia não venha a acontecer novamente. Apesar de nunca encontrar qualquer credibilidade, traz para a comunidade a impressão de que nossa cidade vive de banditismo.

Eleição se ganha com propostas que convencem o eleitor. Eleição se ganha no voto.

Então, que venham as propostas e planos para nossa cidade. Que os futuros candidatos preparem suas plataformas para levar a cada eleitor a informação honesta.
Que ninguém suba em palanques para dizer mentiras e calunias, mas que aproveitem as oportunidades para mostrar o que fizeram e o que poderão fazer pela cidade.

Extrema não precisa de mentiras. Extrema precisa de ação, trabalho, dedicação e amor pela cidade. E o extremense está "mal acostumado" de tanto receber boas noticias. E vai querer cada vez mais.

Ainda existem aqueles eleitores interesseiros, que trocam seu voto por algum presente ou alguma vantagem, esquecendo que estará escolhendo a pessoa que vai cuidar da sua saúde, da escola de seus filhos, de seu futuro emprego. Esquece que seu bem estar vai depender do futuro de sua cidade.

Mas a maioria dos eleitores tem formação política e cultural, sabe avaliar propostas e saberá votar corretamente. Estas são as características de nossa Democracia.

Nenhum comentário: