sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

TETRAFELIZ

Hoje Extrema recebeu um belo presente de empresários que confiam na cidade e no seu desenvolvimento. Foi inaugurada oficialmente a nova loja do Tetra Supermercados, na Rua João Mendes, próximo ao Poliesportivo. Quem esteve lá ficou Tetra Feliz e Tetra surpreso.

Centenas de pessoas, autoridades e muitos empresários prestigiaram a inauguração e puderam constatar uma obra grandiosa, moderna e que vai oferecer todo o conforto que o consumidor, cada vez mais exigente, espera encontrar. Estacionamento coberto para mais de 100 veículos. Dois espaçosos elevadores para levar e trazer o consumidor e seus carrinhos de compras. Loja espaçosa, com amplos corredores e uma vistosa exposição dos produtos que facilita ao consumidor que queira fazer ali suas compras.

Com certeza é a loja mais moderna no extremo sul de Minas e demonstra o potencial de nossa cidade na atração de novos investimentos. Parabéns aos empresários que demonstram visão futura e emprendedorismo. Parabéns à cidade que ganha um novo espaço comercial.

Quem visitar a loja vai se surpreender. Extrema merecia.

Nenhum comentário: