quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Armação não pode parar ! Armação nova para todoss !

Que eleu, leu, Quem não leu, perdeu.
Eu lí e fiquei abismado. Gente ! Olhem isto.

O delegado na capa do jornal ao lado de material apreendido na casa de um dos suspeitos.
Então não era armação. Ocorreram roubos de cargas mesmo ?
A manchete do jornal é, nada mais, nada menos, que uma declaração do próprio Delegado
dizendo que o rapaz sabia de tudo. Bah, tchê, que barbaridade !

O Delegado cita nomes, diz que havia uma quadrilha que colocava óleo na pista.
Diz que os acusados prestaram depoimentos esclarecedores.
Que na casa de um dos suspeitos foram encontrados um galão de óleo peças de um caminhão acidentado e parte dos produtos roubados.

Olhem esta frase do Delegado: " Nós liberamos os presos porque já nos auxiliaram na investigação, com confissão, mostrando cada um sua participação."

Diz ainda o jornal que há comerciantes da cidade envolvidos na compra dos produtos roubados.
Meu Deus, jogaram perda no ventilador. Tá todo mundo perdido.

Disse o Delegado que os autos do processo indo para a Justiçãa se tornam públicos. Então, logo os jornais poderão publicar as verdades deste escândalo. O Delegado afirmou que dentro de 15 a 20 dias as investigações serão concluidas.

Mas vamos ao PopNews.

Dizem que uma gerente de supermercado que comprou carne da quadrilha foi chamada a delegacia para depor e alegou que quem lhe vendeu prometeu trazer a nota fiscal e nunca trouxe. Outro empresário, comprou ração com preço baixo e também teve que se explicar.

Esta historia do roubo de 40 ton de carne que foram vendidas aqui na região poderá render comentários maldosos contra todos os restaurantes da Fernão Dias.

Se, de fato, empresários tiveram a coragem de praticar esta irresponsabilidade, devem agora estar com a pulga atrás das grades, ops, atráas das orelhas, pois o bicho vai pegar. PArece que o Delegado está bravo com as acusações de que tudo era armação.

Agora fica a dúvida: Uns dizem que é armação do Delegado. Outros dizem que é armação acusar o Delegado de armação. De armação em armação vamos chegando na eleição.

Logo o pessoal vai trocar os bordões das eleições:

Armação não pode parar. Ou, Armação nova para todos.

Que que é isto, gente. Vamos tratar do que interessa ? Nosso futuro prefeito e só.



Um comentário:

Janice disse...

Sabemos que hoje em dia a mídia dita as regras do jogo...
Influência, corrompe e é corrompida, engana, manipula, ameaça, tolhe, abusa, é hipócrita, etc...
O brasileiro na grande maioria por não ter cultura (estudo e leitura), se baseia na mídia escrita falada e televisada (principalmente) para ter o que conversar. São sempre que versam geralmente em tono de manchetes de jornais ou tv sem nenhuma condição de analisar o assunto mais a fundo ou saber a origem do fato o que realmente esta acontecendo.
A mídia trabalha, transforma e muda opiniões, impossibilitando que as informações cheguem aos cidadãos de maneira totalmente correta e assimilar e chegar a conclusão do que acreditam e/ou não, ser melhor para si.
Um somatório de crime e escândalo! Esse é o perfil do noticiário brasileiro hoje. É a mídia fazendo política e dizendo que não faz; afirmando que a política é tudo de ruim que existe no país e sendo parte dela, sem assumir-se.
Há muitos exemplos de candidaturas e outros fatos em que a mídia influencia na política. Ex: caso Collor, ACM, Ibsen Pinheiro, etc. O tempo todo, a mídia está expressando determinados interesses, expressando apoio a determinados governos, criticando outros, enfim, manipulando as idéias das pessoas.
Com essa influência, a mídia deixa de fazer existir o pensamento individual a favor da sociedade, uniformizando as opiniões.
O povo Brasileiro tem essa mania de acreditar em tudo que lê.
Como diz o ditado nem tudo que você “lê” é VERDADE.