terça-feira, 26 de agosto de 2008

Novela

Bem gente, o assunto rola por toda a cidde, pelo Orkut, pela internet. Todo mundo comenta.
O blog não poderia ficar à parte, como fez o jornal Diálogo. Comentei com muita gente:
Enquanto não houver provas o rapaz não poderia ficar preso. Se há suspeitas, pode ser chamado a depor. Daí e ser preso vai muita distância, salvo se a polícia tem realmente informações e não quer ainda divulgar.

Mas parece que prevaleceu o bom senso e o rapaz está livre. Disse o Delegado Carlos que ainda falta prender mais algumas pessoas e que dentro de 10 dias terá o caso todo esclarecido.

Mas vamos ao PopNews ( a boca do povo).

Vieram me contar que houve confissão. De quem ? Não sei !
Vieram me contar que tem empresários da cidade envolvidos na receptação das cargas ?
Quem ? Não digo porque não tenho provas. Mas tem empresário já convidado a depor.
Vieram me contar que houve escutas telefônicas e tem gente grossa envolvida.

Então vamaos analisar ?

Se o Delegado garante que tem provas e ainda vai prender mais gente.
Se tem empresários da cidade envolvidos na receptação.
Se, de fato, houve confissões.

Vem bomba aí gente ! Deus me livre. Acho que vou tirar umas férias.

Nenhum comentário: