segunda-feira, 28 de julho de 2008

OS DEZ MAIS

Pode parecer algum concurso, mas não é não. Fiquei pensando que nossa Câmara deverá ternove vereadores e nós só podemos votar em um. Então estive pensando porque não“votarmos em 9 “ ou até em dez ? Basta escolhermos os 10 melhores.

O esquema será o seguinte: Você escolhe os dez melhores, conforme tua opinião.

Escolhe aquele que você vai votar. Os outros nove, você faz uma boa divulgação entre seus amigos e conhecidos. Antes, porém, faça um levantamento para saber as qualidades reais destes nove candidatos.

Procure saber de sua formação, capacidade, conhecimentos da função, interesse no bem da cidade ( não nos bens da cidade), seu passado político, etc.

Se cada um fizer isto é bem provável que consigamos escolher os 9 melhores e venhamos a ter uma Câmara Municipal da qual possamos nos orgulhar nos próximos quatro anos.

Eu já tenho meus dez, mas não posso citar aqui no blog porque posso ser processado por
fazer propaganda política. Tem jornal dizendo que pelo menos 15 tem chances. Se é por falar em chances, digo que deve ter uns 20. O problema é que alguns deles estão na mesmas coligação e aí o rato pode comer o gato. Tem candidato, a meu ver, que já está eleito, mas tem outros que estão redondamente enganados.

Veremos em 05 de outubro. Até lá, tome santinho.

Nenhum comentário: