quinta-feira, 24 de maio de 2012

VOCÊ QUER MEU VOTO ?

Você quer meu voto ? Pois então venha buscá-lo, mas traga suas propostas, suas idéias de governo, seus projetos. Não me traga mentiras, falsas promessas.

É assim que cada eleitor deveria pensar, e agir. Valorizar seu voto de tal forma que não seria um simples botijão de gás que o compraria, mas coisas de muito mais valor. Coisas que pudessem trazer um futuro melhor para ele e para sua família.
Como eleitor, digo : Não quero saber das coisas de seu adversário, quero saber do que você poderá fazer, quero saber de seus planos para minha cidade. Quero saber se o que você está me prometendo poderá ser feito. Não quero ser enganado nem considerado um trouxa.

Não venha me falar das fraquezas de seu adversário, mas me fale de suas forças. Não me venha falar da incompetência de seu adversário, mas me fale da sua competência. Não me interessa o passado de seu adversário, mas o teu passado. Não venha me falar do que teu adversário fez ou deixou de fazer, mas me fale do que você fez ou poderá fazer.
Só assim você poderá conquistar meu voto.

Não me venha com mentiras, calunias ou armações. Venha com verdades, fatos reais e planos honestos que possam trazer benefícios para mim e para minha família.

Quero ouvir cada candidato, quero poder avaliar suas palavras e poder decidir quem eu desejo que me governe nos próximos 4 anos. O momento do voto é secreto, só meu. Eu decido. Você, candidato, que se faça por merecer este meu momento tão especial.

Todo cidadão responsável, consciente e que deseja viver em paz, com tranqüilidade em sua família, tendo seu emprego, sua casa e podendo dar um futuro para seus filhos, jamais se deixará contaminar por interesses de terceiros, interesses puramente políticos.

Que venha a campanha, que venham as propostas, mas que seja tudo dentro da uma democracia pura, limpa e honesta. Sem banditismo, sem ódio, sem ranço.
O povo sempre terá a palavra, mesmo que naquele momento do silencio de seu voto.

Nenhum comentário: