terça-feira, 8 de maio de 2012

SE EU FOSSE CANDIDATO.


O tempo passa mas tem gente que nunca muda.

Denunciei aqui que a oposição "roubou" do meu blog o nome Extrema Sem Censura e abriu uma página no Facebook com bobagens contra a administração, em uma clara tentativa de tentar dizer que era eu quem fazia aquilo.

Coisa típica da escola Petista. Como são retardados, ou aloprados, como disse o próprio Lula, julgam que todos possam ser também e acreditar nestas sujeiras.

Agora alguém "clonou" meu perfil para escrever bobagens no Facebook. Não demora devo aparecer no Youtube com alguma sacanagem montada por esta gente.

E nem candidato sou. Imagine se fosse.

A campanha ainda não começou mas parece que os "guerreiros" de sempre não conseguem se conter e já começam a "bater". Calma gente ! A hora vai chegar.

Por enquanto é tempo de falar de amenidades, dos diz-que-diz, do "ouvi dizer", do "ce sabia ? ". Candidatos oficiais ainda não temos, campanha, muito menos. Então vamos acumulando energia, calibrando o estilingue e juntando pedras e protegendo o telhado.

Depois de 07 de julho o "trem" vai andar. E aí quero falar de candidatos, de seus projetos, de suas idéias. Como não sou candidato, não perderei tempo com ataques à minha pessoa. Vou falar dos meus candidatos.

Nenhum comentário: