Em conversas com gente da chamada oposição vou ficando estarrecido. Já ouvi conversas de que irão isentar impostos, acabar com Conservador das Águas, símbolo do sucesso de nossa cidade, e que irão fazer uma "limpa" na prefeitura.
Se considerarmos que em uma campanha tem-se mais de 500 colaboradores, apoiadores, cabos eleitorais e mais um monte de penduricalhos, quem está trabalhando hoje na administração pode ir colocando as barbas demolho para a hipótese de a oposição vencer a eleição.
Não demora e vou ouvir também que as obras do Hospital seriam paralisadas, que as rotatórias serão desmanchadas. Afinal, o PT no Brasil sempre foi um partido formado pelo ranço político, onde o interesse é sempre do partido, nunca do povo.
A Mídia comprova. Quantos Ministros foram demitidos por corrupção ? Cadê as grandes obras anunciadas pelo PAC ? Porque não se fala mais no enriquecimento rápido do filho do Lula ? E do Pallocci ? Ele vai devolver os 10 milhões ganhos em apenas um ano de assessoria política, entenda-se, favorecimentos políticos. ?
Não tem jeito. O PT é símbolo de corrupção e nossa cidade não mereceria este destino. Nada contra pessoas, que respeito muito e desejo muito boa sorte. Meu medo é do partido, em suas esferas superiores e Extrema hoje é a cereja do bolo no Estado, e objeto de desejo do Partido.
Logo teremos o início da campanha para as eleições deste ano. Pelos instrumentos saberemos como será o concerto.
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário