domingo, 26 de fevereiro de 2012

AS CONVERSAS DE SEMPRE, RENOVADAS.

Em conversas com gente da chamada oposição vou ficando estarrecido. Já ouvi conversas de que irão isentar impostos, acabar com Conservador das Águas, símbolo do sucesso de nossa cidade, e que irão fazer uma "limpa" na prefeitura.

Se considerarmos que em uma campanha tem-se mais de 500 colaboradores, apoiadores, cabos eleitorais e mais um monte de penduricalhos, quem está trabalhando hoje na administração pode ir colocando as barbas demolho para a hipótese de a oposição vencer a eleição.

Não demora e vou ouvir também que as obras do Hospital seriam paralisadas, que as rotatórias serão desmanchadas. Afinal, o PT no Brasil sempre foi um partido formado pelo ranço político, onde o interesse é sempre do partido, nunca do povo.

A Mídia comprova. Quantos Ministros foram demitidos por corrupção ? Cadê as grandes obras anunciadas pelo PAC ? Porque não se fala mais no enriquecimento rápido do filho do Lula ? E do Pallocci ? Ele vai devolver os 10 milhões ganhos em apenas um ano de assessoria política, entenda-se, favorecimentos políticos. ?

Não tem jeito. O PT é símbolo de corrupção e nossa cidade não mereceria este destino. Nada contra pessoas, que respeito muito e desejo muito boa sorte. Meu medo é do partido, em suas esferas superiores e Extrema hoje é a cereja do bolo no Estado, e objeto de desejo do Partido.

Logo teremos o início da campanha para as eleições deste ano. Pelos instrumentos saberemos como será o concerto.

Nenhum comentário: