quinta-feira, 7 de abril de 2011

QUANDO A VERDADE ENCHE O SACO

Coloquei aqui no blog outro dia uma verdade nua e clara sobre um de nossos vereadores. O Cara não mora em Extrema, trabalha em tempo integral em São Paulo, não vive nossos problemas, não conhece a realidade de nossa zona rural e nossos bairros, aparece uma vez por semana, quando aparece, para a sessão semanal da Câmara, onde dá seu showzinho para meia dúzia de abnegados que comparecem e justificar seu alto salário. Aproveita para sempre dar um "cutucada" no Ouvidor, sua picuinha preferida.
E reclama que um cidadão está lhe enchendo o saco quando lhe faz uma crítica.

Aproveitei para mostrar a ele que enquanto o Ouvidor, sózinho, atendeu mais de 1.500 pessoas no ano passado, o gabinete deste vereador, com assessoria, atendeu a apenas 41 cidadãos, em todo o ano. A considerar ainda que o Ouvidor também trabalha no Conselho do Bolsa Estudantil. Outros gabinetes atenderam mais de 500 pessoas. E mais, o tal vereador não fez um único projeto, uma única indicação.

Aí o "papel sujo de tinta", tomando as dores do tal vereador, não receberia alguns trocados para isto ?, mete a boca no Ouvidor creditando a ele problemas afetos aos departamentos estruturais da administração, como se fora da Ouvidoria a função de realizar obras.

É, vereador, quando uma crítica de um cidadão lhe enche o saco, como disse, está na hora de mudar de profissão. Eu aproveito as críticas para me reciclar, me reconstruir, porque só vejo o lado positivo dela.

Ah, ia me esquecendo. Estou falando do vereador euizer. Que não se perca pela nome.

Nenhum comentário: