O Gazeta da Cidade neste final de semana traz a matéria com a empresa Construtora BM que vai construir os 144 apartamentos na Vila Rica. Ela explica tecnicamente quem seriam os beneficiados pela isenção de impostos proposta pela Prefeitura. Só não entende quem não quer entender.
Está mais que claro que o único objetivo era diminuir o valor das prestações e do financiamento, beneficiando diretamente o cidadão que fez o financiamento. Simples, né mesmo ?
Mas para os 4 vereadores da chamada oposição parece que a coisa era muito complicada. Viram eles alguma maracutaia no projeto. Aliás, maracutaia é especialidade do PT e dos partidos que andam de mãos dados com ele. Vide mensalão, dinheiro na cueca, passaportes dos netos de Lula, enriquecimento do Pallocci, Quebra de sigilo do caseiro, etc. Quem usa, acusa.
Eu não diria que nossos vereadores da chamada oposição são burros e cegos para não ofendê-los e também para não ser processado por um deles, que adora esta ferramenta, mas que faltou bom senso, faltou. Na ânsia de votar contra tudo e contra todos, estão atropelando os cidadãos. Primeiro tiraram o bônus dos professores. Agora tiraram o desconto nos apartamentos. Ano passado condenaram a cidade toda a conviver com os terrenos abandonados e cheios de lixo e mato. Agora deram de tirar do povo qualquer benefício que a Prefeitura queira dar.
Já dizia um sábio: Dê a um homem o poder e verás seu caráter.
Pois aí temos um bom exemplo. A oposição brigou pelo poder na Câmara e mesmo por mãos alheias conseguiu tê-lo. Agora se lambuza sem saber o que fazer com ele. Estão parecendo um elefante em loja de cristal. Pra todo lado que se move quebra alguma coisa.
Aguardem 2012. O povo não é cego nem burro.
sábado, 28 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário