sexta-feira, 24 de agosto de 2012

COMEÇARAM AS PROMESSAS. VOCÊ ACREDITA ?


Começou a campanha pelo rádio e tv. Como em Extrema só temos a propaganda pelo rádio, é por alí que a coisa vai pegar. E já começaram os absurdos.

Esta ouvi hoje. Disse um candidato.

As casas do Bairro Bela Vista foram pintadas por fora, mas por dentro parecem favela.

Pronto. O candidato já mordeu a lingua.

O cidadão humilde, trabalhador, faz o que pode para ter um lar digno, de acordo com suas possibilidades, mas limpo e com o conforto possível.  O importante é que sua família está protegida.

Aí vem um candidato para dizer que sua casa, por dentro, parece uma favela.
Ora, para pedir um voto não precisa esculhambar com a casinha do cidadão.

Este é o mesmo candidato que disse, à época do evento Extrema na Copa, que se Extrema recebesse a seleção da Inglaterra, após 9 meses nasceriam um monte de inglesinhos na cidade. Ou seja, chamou nossas mulheres de prostitutas, e, por tabela, de corno seus maridos e namorados.

Ouvi também uma promessa de transformar o Bolsa Estudantil em integral, pagando toda a mensalidade do estudante. Mas faltou dizer de onde viria o dinheiro, ou de onde iria tirar, pois seria necessários mais de 1,5 milhões de reais.

E o mesmo candidato que faz esta promessa recentemente deixou de comparecer à sessão da Câmara que votava o quê ? O aumento da verba para o Bolsa Estudantil.

Mas as promessas vão surgindo. Logo teremos praia em Extrema, Hotel 5 estrelas para recuperação de drogados,  Salário de 10 mil reais para os professores,  Demissão de centenas de funcionários da administração ( coitado dos chefes de família que hoje estão trabalhando honestamente), cabidão para outras centenas de apaniguados, correligionários, cabos eleitorais, etc.
Talvez um Hospital Albert Eistein para atender gratuitamente toda a região.
Aliás, vendo outras promessas, a cidade vai ficar coalhada de Hospitais. Teremos hospital pra crianças, hospital para gestantes, hospital para idosos, hospital para pobres, hospital para ricos, hospital para oposição, hospital para situação. Para com isto !

De repente nossa cidade passou a ser a pior coisa no Estado de Minas Gerais. Está tudo errado, tudo ruim. Falta tudo. Mas aos olhos de quem enxerga, a cidade é a mais premiada do Estado.

O eleitor deve ficar atento. Prometer é fácil. Fazer é que são outros quinhentos.


Nenhum comentário: