quarta-feira, 22 de junho de 2011

O SHOW CONTINUA - PARTE 2

Agora o artista deu de criticar não só meu salário, que repito, é bem menor do que o dele, que trabalha uma vez por semana, mas também meu cargo, minha função e tudo o mais que se relaciona à minha pessoa, Acho que estou sofrendo Bulling. Vou consultar advogados.

Dizem que de advogado e de louco todo brasileiro tem um pouco. Eu não fujo à regra e na falta de conhecimento busco informação para não dizer bobagens.

O grande jurista Rubens Meyrelles tem esta colocação, muito utilizada em diversos processos, originadas, é claro, do estudo de nossa Constituição em seu Artigo 37.

" Cargo é a posição que a pessoa ocupa em uma estrutura administrativa. Função é o trabalho, ou os trabalhos, que esta pessoa executa"

No início desta administração estive na Câmara respondendo questões dos vereadores e já dei esta informação. Disse que meu cargo é de Assessor do Controle Interno e que a Ouvidoria era uma de minhas funções.

Atualmente, além da Ouvidoria, sou Conselheiro do Programa Bolsa Estudantil, Colaboro nos assuntos ligados à limpeza municipal, e nos assuntos ligados às obras na zona rural. Ou seja, cargo de confiança é para isto. Colaborar onde seja necessário. Ser "pau pra toda obra". Eu trabalho, sim, e muito. Já outras pessoas que ganham muito bem trabalham uma vez por semana e nem vive em Extrema.

Depois de lançar minha candidatura o tal , para completar o show, parece que resolveu ser também meu cabo eleitoral pois nenhum vereador tem mais
exposição no jornal que apoia ele do que minha pessoa, além de ser citado e comentado todas as segundas-feiras na Tribuna. Nem nos outros jornais meu nome aparece.

Só me resta agradecer. Obrigado mesmo. Nosso blog está bombando com mais de 600 acessos por mês. Continue falando dele, por favor.

Nenhum comentário: