segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

VENHA A NOS, DO VOSSO REINO, POR FAVOR, OU EU CONTO.

Gente, estou pasmo. Em uma semana Genoino já conseguiu amealhar mais de 700 mil reais em "doações" para pagar sua multa. Nem uma campanha para ajudar uma criança com câncer conseguiria isto em um ano.

Agora vamos para outras campanhas para salvar petistas. João Paulo, 600 mil reais. Delubio Soares, 500 mil reais. José Dirceu, 1.100.000,00 ( Um milhão e cem mil reais). E ainda tem o Marcos Valério, cuja boca continua fechadinha.  Ele terá que pagar mais de 4 milhões de reais.

E a expectativa é que a Petezada vá colaborar e doar esta grana toda. E todo mundo acredita nisto. Onde está a Receita Federal para investigar estas doações ? A origem delas ?

O País perdeu a vergonha de ter vergonha. Passam a esponja na nossa cara e aceitamos tudo com a maior naturalidade. Querem que acreditamos que o petista assalariado possa estar doando 10 mil reais. Quem, em sã consciência, mesmo um petista roxo, daria 10 mil reais de sua poupança para pagar uma multa de político corrupto ?

Está na cara que está vindo dinheiro de fora do país. Se investigarem terão pela frente um dos maiores escândalos do Brasil, capaz de enterrar qualquer candidatura. Quem se habilita ?

Agora o PT está sentindo o preço das faturas e muitas estão por vir. Ninguém vai ficar preso de graça. Está aberto o CADEIADUTO. Quem investigar, achará.

Nenhum comentário: