terça-feira, 23 de outubro de 2012

FAÇA O QUE DIGO, NÃO FAÇAS O QUE FAÇO.


No decorrer da última eleição em Extrema fui alvo de muitos ataques da chamada oposição, que, maldosamente, sempre alegavam que eu estaria fazendo propaganda do prefeito em horário de trabalho, quando na verdade eu estava gozando período de férias e, como qualquer cidadão, livre para expor suas opiniões, direito garantido pela nossa Constituição.

Não satisfeitos, fizeram uma representação ao Ministério Publico pedindo a cassação do prefeito eleito tendo em vista que o Ouvidor, então, funcionário municipal, teria feito propaganda eleitoral do candidato da situação.

Pois bem. Vamos imaginar que esta gente tivesse alguma razão. Que em algum momento, em meu horário de trabalho, eu tivesse cometido este deslize. Aí vem a minha questão:

A Presidente Dilma, estando Presidente da Republica, funcionária federal e empregada de todos os brasileiros, dedica-se, em seu horário de trabalho, a participar de comícios do PT para defender a candidatura de seus candidatos. Exemplo, São Paulo e Campinas, hoje, 23-10.

Ela pode ! Um simples funcionário municipal não poderia ?

O funcionário estava de férias. Ela está trabalhando.

Que visão é esta do PT de Extrema ? Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço ?

Se nosso prefeito eleito devesse ser cassado por este motivo, que se cassem primeiro a Presidente Dilma, só para dar o exemplo.

É por estas e outras que um bom time de petistas irão ver o sol quadrado e comer quentinhas.

Nenhum comentário: