segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bem amigos, estamos começando de fato o novo ano de 2.009. E já chego com uma novidade.

Este pobre mancebo que vos escreve teve a honra de ser convidado pelo nosso novo prefeito, Dr. Luiz Bergamin, a ocupar o cargo de Ouvidor Municipal. E, claro, se o que eu mais fazia era fiscalizar, reclamar, sugerir não poderia deixar de aceitar. Pela honra e pela oportunidade.

Espero poder fazer um bom trabalho no atendimento de nosso povo amigo e no encaminhamento de seus pleitos e estar colaborando com nosso prefeito, pois quem ousa ter um Ouvidor é porque pretende fazer, de fato, um governo transparente e focado no povo, no cidadão.

Claro que para mim tudo é novo. Mas devagar irei tomando pé e logo estarei a vontade.
Já particpei de algumas reuniões e a equipe montada pelo nosso prefeito transpira vontade e
competência, além de muita simpatia. Oxalá eu me faça merecedor das gentilezas.

Para quem precisar deixo aqui os canais de comunicação do Ouvidor Municipal de Extrema.
Pelo telefone : 0800 283 1911 - ligação gratuita.
Pela internet : e-mail : ouvidoria@extrema. mg.gov.br ou ouvidor@suednet.com.br
Pelo celular : 035 8402 7330

E que Santa Rita me ajude.

2 comentários:

Rafael Silva disse...

Bem acho que agora o jeito é criar o blog da ouvidoria, nao eh? A melhor forma de entrar em contato com a população "conectada" da cidade. Seria ótimo ter um canal aberto com a Administração Municipal

Odair Picciolli disse...

Obrigado pelo comentário. A Ouvidoria tem seus canais de comunicação que você já pode usar. ouvidoria@extrema.mg.gov.br ou ouvidor@suednet.com.br