sábado, 20 de março de 2010

De volta para o futuro

Vendo as obras de construção do novo trevo da Tancredo Neves relembrei de mensagem enviada ao prefeito, Dr. Sebastião, em 27 de janeiro de 2.007. Vejam.

Olá Dr. Sebastião, boa tarde. Desculpe voltar a este assunto mas não dá para ficar calado.
Ontem ocorreu mais um acidente grave no trevo da cidade envolvendo um caminhão do Cardoso
e um veículo particular, com vitimas. Houvesse uma rotatória e este acidente não teria ocorrido.
O que esperamos ? Morrer uma figura de destaque na cidade para que, sob muitos protestos,
possamos ter esta obra realizada ? O povo comum não merece segurança ?
Se foi possível retirar 350 mil reais da verba destinada à Av. Lava-pés para a Festa do Peão, porque
não alocar alguma verba para uma obra tão importante. Falo, inclusive do trevo da rodoviária. São duas
obras de suma importância para a segurança de todos.
Tenho certeza que esta é uma preocupação da administração mas não entendo porque demora tanto
para ser realizada. Depois reclamo de nossa Câmara de Vereadores e me criticam.
Desculpe os termos, pois isto seria matéria para minha coluna na Folha de Extrema, Como deixei de
escrever lá porque fui censurado, faço uso agora de meu blog " Extrema sem Censura " : www.odairpicciolli.weblogger.com.br onde estarei publicando este e-mail.
Por sua atenção, meus agradecimentos e de todos os cidadãos extremenses que se preocupam com o
bem estar de cada um.
Atenciosamente
Odair Picciolli

Nenhum comentário: