sexta-feira, 27 de março de 2009

Nós quem, cara pálida !

Se alguem disser que o problema da violência e das drogas no Rio de Janeiro é culpa dos negros de cabelo ruim vai para a cadeia, acusado de rascista.

Se alguém disser que o problema da corrupção na política brasileira é culpa dos morenos de cabeça chata, será acusado de rascista.

Mas nosso Presidente Boka Loka não perde o jeito e eis que vem a público acusar os brancos de olhos azuis como os culpados pela crise econômica que afeta todo mundo.

Esquece, nosso presidente , que tem a lingua presa mas fala pelos cotovelos, que temos no Brasil nosso querido povo de Santa Catarina e Paraná, que pela descendência européia apresentam estas características físicas mas podem perfeitamente não serem traficantes, bandidos, corruptos ou mesmo economistas fracassados.

Esquece nosso Presidente "Trabalhador" que o político honesto não manda recado nem conversa por entre-linhas. Bastaria ter corajem e dizer o que todo mundo sabe. O problema foi criado pela economia americana, seja ela dirigida por brancos, negros, pardos ou amarelos, pois vivemos a globalização geral. Temos um presidente americano negro. Um presidente da ONU coreano,
um Presidente da Bolivia indio e um Presidente do Brasil nordestino, semi-analfabeto confesso,
quase ex-trabalhador.

Então estamos combinados. Vamos separar os culpados pela cor da pele , dos olhos e dos cabelos.
Jamais pelos seus atos ou pela falta deles.

Alguem poderia tirar o microfone da frente dele ? Ou morreremos de vergonha.

Nenhum comentário: