segunda-feira, 24 de maio de 2010

Está barato pra caramba !

A constância das multas aplicadas ao Presidente Lula por ferir a lei eleitoral fazendo propaganda de sua candidata me faz lembrar de uma campanha publicitaria de uma empresa de telefonia.

Lula já foi multado 4 vezes, Dilma outras tantas, além de lideres do partido PT.

Como os valores das multas são pequenos, se comparados com os valores que envolvem uma campanha, a coisa descamba mesmo para a gozação. Está barato pra caramba !

Imaginem quanto custaria um espaço na TV para fazer uma propaganda como a que Lula faz de Dilma. Coisa de milhões de reais, tomando-se por base a tabela da Globo.

Mas, espertamente, Lula e o PT usam deste ardil de inaugurações, encontros, e tudo que for possível organizar para justificar a presença do Presidente e de sua candidata, oportunidades que são aproveitadas para fazer propaganda eleitoral ao custo da bagatela de 5 mil reais, e em todos os canais de TV.

Está barato prá caramba, mesmo. E nossos juizes eleitorais fazem o quê ? Simplesmente aplicam as multas, que ainda serão alvo de recursos e mais recursos e fatalmente não pagas. Será que é tudo que a justiça pode fazer ?

Fazendo plágio daquela campanha ; Está fraca pra caramba, nossa justiça.

Um comentário:

alex disse...

Pois é... Aécio é multado, Serra é multado. Mas a mídia e algumas pessoas continuam "muldas"...
Só falam das multas do Homi. Pq será hein!
Não tem inocente nesta parada não, né Odair?
Veja a propaganda descarada do governador Goldman aqui em Sampa. Descarada. E o TSE, ó! Como ter moral para chamar o PT na chincha?
A verdade é que com o advento da Internet nada se esconde. Tudo ficas às claras, inclusive as notícias tendenciosas. Já vejo gente nos blogs falando "mas só falam do Lula?"
Pois é exatamente que o Barbudo quer: que o povão se solidarize com ele. Quanto mais bate mais o calombo endurece nas costas do petista.