segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Queimando energia a tôa.

Olá amigos.

Vocês devem ter percebido que a muito tempo não estou escrevendo sobre a política em nossa cidade e explico o porque. Desde que assumi a Ouvidoria Municipal conclui que não seria possível estar desenvolvendo aquele trabalho e ao mesmo tempo estar discutindo política.

Claro que algumas coisas posso comentar mas realmente ficaria uma posição estranha estar dentro da administração e estar comentando, pois correria o risco de ser chamado de puxa-saco, ou de traidor.

Então tenho dedicado todo meu tempo a prestar o melhor serviço possível ao cidadão que me procura, a desenvolver o marketing da prefeitura e assessorar o departamento de imprensa. A revista 300 dias de governo é um trabalho desenvolvido pela Ouvidoria, além de campanhas e informativos aos cidadãos.

Mas em todo lugar quando aparece um pouco de competência sobra a intolerância e a inveja.
Andam dizendo que os problemas de relacionamento entre vereadores de oposição com o prefeito são por causa de coisas que estou escrevendo no blog, contra os vereadores.

Pois desafio qualquer um a ler e reler o blog e encontrar qualquer coisa que eu tenha escrito contra qualquer vereador desde janeiro de 2.009. Mas se lerem os jornais com certeza encontrarão artigos escritos por uns e assinados por outros que, estes sim, criaram "saia-justa"
para o prefeito ou para os vereadores.

Quando escrevo, assino em baixo e assumo. Não vou dar o tapa e colocar a cara alheia para apanhar.

São coisas deste tipo que muitas vezes nos levam a quebrar compromisso pessoal e voltar a escrever, não como defesa, porque nada nos atemoriza, mas para mostrar que praga de urubu magro não pega em cavalo gordo ou que quem tem telhado de vidro não provoca o filho do vizinho.

Quem planta, colhe, já dizia o Vô Manolo.

Nenhum comentário: